Homem capota carro após dirigir embriagado em Porto Velho

Motorista informou que a pista estava lisa e que o limpador do para-brisa não funcionou. Homem precisou ser retirado do veículo por populares.

Suspeita foi vista por uma funcionária da loja. Após o roubo, suspeita foi levada a Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

Um homem de 30 anos foi preso após dirigir embriagado e capotar o carro na noite da última terça-feira (24) no bairro Tupi em Porto Velho. O suspeito precisou ser retirado de dentro do veículo, pois ficou preso.

De acordo boletim de ocorrência, populares acionaram Polícia Militar (PM) e informaram sobre o acidente. Segundo o motorista, ele estava de carro na rua Poti, e que estava chovendo e o limpador de vidros não funcionou e que isso dificultou a direção e ele acabou capotando o carro em uma vala na via. Populares que passavam pelo local ajudaram o motorista a sair do veículo, pois ele estava preso.

A Polícia Militar compareceu ao local e convidou o suspeito a realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Porém ele apontava sinais de embriaguez como olhos avermelhados e fala alterada. Ele recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. O carro foi removido ao pátio do Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran-RO).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE