Homem é atacado a facadas pelo sogro após consumir bebidas alcoólica com garota

Dilson B. P., 45, foi encaminhado para a Central de Flagrantes acusado de participação no crime.

A tentativa de homicídio a facadas contra Renato G. O., 3, ocorreu na madrugada deste sábado (17) no bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).Dilson B. P., 45, foi encaminhado para a Central de Flagrantes acusado de participação no crime.
Consta em registro de ocorrência, que a vítima estava com uma adolescente consumindo bebida alcoólica no bairro Esperança da Comunidade. Após um certo tempo, ela teria começado a ficar alterada.
Renato então decidiu deixar a adolescente na casa dela de motocicleta. Porém, ao chegar no local, o homem foi agredido e atacado a facadas.
Os autores do crime seriam o pai da adolescente e Dilson que o segurou. A vítima esfaqueada saiu correndo e deixou a moto CB300 para trás.
Renato foi internado no hospital João Paulo II e uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento conseguiu localizar a motocicleta dele em fuga com os dois acusados.
Eles acabaram caindo da moto na Rua Três e Meio. Dilson logo foi preso e o pai da adolescente que seria o autor das facadas na vítima conseguiu fugiu a pé por um matagal.