Homem morre com faca cravada na cabeça durante bebedeira na Capital

Caso aconteceu na zona Sul de Porto Velho

Um homem identificado como Edson S., de 32 anos, morreu no final da noite de quinta-feira (23), após levar uma facada no abdômen e ter a faca cravada na cabeça durante um desentendimento em uma bebedeira na Rua Ápis, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e ao chegar no local foi informada que havia um grupo de pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando em dado momento a vítima entrou em luta corporal com um suspeito que se armou com uma faca tipo serra e golpeou a vítima na barriga e cravou a faca na cabeça de Edson, em seguida o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

Os familiares colocaram a vítima em um carro particular e o socorreu até a emergência do hospital João Paulo II, porém chegou sem vida. Os policiais fizeram diligências pelo bairro no intuito de localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram êxito e o caso foi registrado na delegacia especializada em crimes contra a vida, que segue com as investigações.