Jovem é morto com quatro tiros de arma de fogo em hotel na região central de Porto Velho

Corpo estava caído no corredor do hotel quando a polícia chegou ao local. Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso.

Caso é investigado na Delegacia de Homicídios de Porto Velho — Foto: Diêgo Holanda/G1

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em um hotel no bairro Nova Porto Velho na capital rondoniense. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (15) e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada em um hotel localizado na avenida Governado Jorge Teixeira, pois no local havia uma pessoa ferida por tiros de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no corredor e notaram que não apresentava mais sinais vitais. Diante disso, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do rapaz.

A perícia também esteve no local. Próximo ao corpo, que tinha quatro perfurações de arma de fogo, foram encontrados três projéteis e dois estojos de calibre 380.

Em um dos quartos, onde a vítima estaria hospedada, foram encontradas 39 porções de entorpecentes, aparentando ser cocaína, e R$ 147 em dinheiro.

Quando a polícia ainda realizava os trabalhos no local, um homem se apresentou como sendo o irmão da vítima. A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e seguirá com a investigação do crime.