Jovem quase tem o braço decepado após levar golpe de faca

A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até a emergência do hospital João Paulo II.

Um jovem que não teve a identificação revelada de aproximadamente 25 anos, foi violentamente atacado com um golpe de faca no braço nesta madrugada de sábado (02). A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as primeiras informações que a equipe de reportagem conseguiu apurar com os policiais militares do 9º batalhão, a vítima já chegou na casa da família pedindo por socorro e assim que os irmãos da vítimas perceberam ele estava perdendo muito sangue e com um golpe no braço e na mão e logo solicitaram a Polícia Militar e uma equipe do Samu para prestar atendimento médico, mas devido a demora os militares preferiram colocar a vítima na carroceria da viatura e o levaram até a emergência do hospital João Paulo II.

Os policiais tentaram colher informações junto a vítima, porém, ele deu informações que havia tentado pular um muro que tinha concertina e acabou se lesionando e foi para a casa dele pedir ajuda dos irmãos, mas, devido que estava os cortes, os policiais acreditam que ele não falou a verdade e que ele foi atacado por alguém que ele não quis dizer, agressor esse que realmente tentou contra vida dele, golpes que tem características de defesa. O caso irá ser investigado pela polícia civil da delegacia de homicídios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE