Motoqueiro é executado na zona rural de Porto Velho

Os policiais disseram que se tratava de uma execução com tiro de escopeta, pois ao lado do corpo havia um cartucho de calibre 12. O tiro atingiu o tórax.

Porto Velho, Rondônia – Um motoqueiro ainda não identificado foi executado no ramal Maravilha, localizado na margem direita da BR- 319, após a ponto sobre o Rio Madeira, região rural de Porto Velho.

O corpo da vítima foi encontrado por populares, no final da tarde desta sexta-feira, 30, sobre uma motocicleta em uma vicinal. As pessoas acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. Os policiais disseram que se tratava de uma execução com tiro de escopeta, pois ao lado do corpo havia um cartucho de calibre 12. O tiro atingiu o tórax.

A polícia isolou a área e a perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe. O perito criminal acredita que o crime aconteceu na noite de quinta-feira pelo estado em que se encontrava o cadáver. Ele observou várias perfurações no tórax provocado pelo tiro de escopeta. A vítima não possuía nenhum tipo de documento pessoal, porém foi achado o documento da moto que ele estava pilotando em nome de Adnoel Chaves Martins, podendo ser a vítima .

Chamou a atenção, também , o fato de a vítima ter sido encontrada com uma chave de fenda em uma das mãos. Ele pode ter sido orientado a ir no local ajudar alguém e caiu na cilada, sendo executado. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi removido para o IML.

Fonte:Tudo Rondônia