Mulher de 36 anos é encontrada morta dentro de casa em Porto Velho

Corpo foi achado por uma amiga da vítima. Essa testemunha contou à polícia que foi até o local "ver se estava tudo bem" após a amiga "sumir" das redes sociais.

Uma mulher de 36 anos, identificada como Fernanda, foi encontrada morta em sua casa, localizada na Rua José de Alencar em Porto Velho, na noite da última sexta-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência registrado como feminicídio, uma amiga da vítima disse à polícia que ao perceber a ausência de Fernanda nas redes sociais e WhatsApp foi até a casa dela para conferir se estava tudo bem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

No local, a amiga diz que ela e o filho tiveram que pular o muro da casa, subir no segundo piso e por uma janela viram Fernanda caída ao lado da cama.

Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo. Os agentes então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito. Informações preliminares da perícia apontam que a vítima pode ter sido espancada até a morte.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima morava com seu companheiro, mas ele não estava no local. Momentos depois ele foi preso e é apontado, até o momento, como principal suspeito do crime. O homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após se envolver em um acidente de trânsito.