Mulher de preso é esfaqueada na porta do presídio

O fato ocorreu no sábado (11) 

Uma tentativa de homicídio foi registrada em frente ao complexo penitenciário estadual, localizado na estrada da Penal, em Porto Velho, durante o período de visitas na tarde deste último sábado (11).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Informações relatadas por testemunhas dão conta de que a esposa de um dos detentos, uma de 25 anos de idade, atacou outra mulher de detento, de 31 anos de idade, que estava em frente ao portão da casa de detenção estadual de segurança máxima, Vale do Guaporé.

A vitima foi surpreendida pelas costas e golpeada com perfurações na cabeça, braço e peito, além de sofrer fratura em uma das costelas. O homicídio apenas não se consumou devido à intervenção de agentes penintenciários que estava no local e algumas mulheres que estavam realizando a visita prisional.

Uma outra mulher, que estava dando carona para a vitima esfaqueada acabou sendo preso após policiais militares encontrarem dentro do baú de sua motocicleta um tablete de maconha.

Prontamente uma unidade de SAMU (Serviço de Atendimento Móvel em Urgência) chegou ao local e socorreu a vitima, que após o socorro inicial, foi encaminhada até o hospital de urgência e emergência João Paulo II.

À polícia, a acusada de homicídio afirmou havia sido roubada pela vitima em um período que moraram juntas. O caso está sob investigação das autoridades competentes.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo