Mulher é morta com tiros na cabeça durante roubo de caminhonete

A Ranger da vítima foi encontrada abandonada posteriormente no município de Guajará-Mirim

O crime registrado pela Polícia Militar como latrocínio contra a vítima Simeria Felício, 44, ocorreu na noite de sábado (11) na BR-425, próximo a Vila da Penha, distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).

A mulher foi morta com tiros na cabeça. Segundo a ocorrência, a vítima e o marido de 55 anos seguiam em uma caminhonete modelo Ranger. O homem teria parado o veículo para urinar enquanto a esposa ficou dentro da Ranger.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Ele conta que em determinado momento, dois criminosos encapuzados chegaram em um carro modelo utilitário. Armados, eles teriam anunciado o roubo exigindo a chave da caminhonete.

O homem em seguida teria sido levado para dentro da mata e amarrado. Nisso, os bandidos passaram a pedir a chave do veículo, mas a mulher teria demorado a entregar.

O marido dela disse que enquanto isso conseguiu se soltar da amarração e correu mais para dentro da mata.

Ele informou que depois só escutou os tiros e quando saiu da mata viu a esposa morta com tiros na cabeça e os acusados fugindo do local com a caminhonete e o outro veículo.

A Ranger da vítima foi encontrada abandonada posteriormente no município de Guajará-Mirim.

Na ocorrência, os policiais militares disseram que estranharam o marido não demonstrar emoção alguma com a morte da esposa. A Polícia Civil irá investigar o caso.