Mulher é presa suspeita de furtar produtos de loja de cosmético, em RO

Suspeita foi vista por uma funcionária da loja. Após o roubo, suspeita foi levada a Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

Fato aconteceu na noite da última sexta-feira (24), no Centro de Porto Velho.
Após o roubo, suspeita ficou nervosa e jogou os produtos dentro de bueiro.

Uma mulher de 31 anos foi presa ao tentar roubar produtos de uma loja de cosmético. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (24), na Avenida Sete de Setembro, Centro de Porto Velho. Uma funcionária do estabelecimento viu o memento em que a suspeita colocou vários produtos dentro da bolsa. Após o roubo, a trabalhadora acionou a Policia Militar (PM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme boletim de ocorrência, a funcionária da loja contou a PM que a mulher entrou no estabelecimento  e passou vários minutos observando os produtos.

Logo depois a testemunha viu que a mulher pegou alguns produtos  e colocou dentro de sua bolsa tiracolo, de cor preta. A funcionária verificou o sistema de monitoramento do comércio, onde comprovou o furto.

De acordo com o registro policial, a testemunha acionou a PM depois que a suspeita saiu da loja para uma outra ao lado. A PM foi até a loja em que a mulher estava e, após uma conversa, a suspeita confirmou que havia subtraído dois produtos do mostruário da loja. Ea informou ainda que ao sair da loja de cosmético ficou bastante nervosa e jogou os produtos dentro de um bueiro, próximo do estabelecimento.

A PM realizou buscas para encontrar os objetos roubados, mas nada foi encontrado. A funcionária mostrou à PM, através do circuito interno, o momento em que a mulher teria pegado os produtos da loja de cosmético. Foi dado voz de prisão à suspeita, que em seguida acabou levada para a Central de Polícia.

Fonte: G1