Mulher tenta matar Bombeiro Militar na frente da UPA após atacar garota

Ela foi algemada e levada para a Central de Flagrantes

Policiais militares prenderam na madrugada desta quarta-feira (03) uma mulher de 37 anos que tentou matar a facadas o ex-marido de 38 e a atual cunhada dele, uma jovem de 21 anos. O crime aconteceu em dois locais distintos da zona Leste de Porto Velho (RO).

Consta em ocorrência, que na Rua Itatiaia, bairro São Francisco, o homem que é Bombeiro Militar estava levando a atual namorada e a cunhada para casa no momento em que a acusada chegou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Mulher - 970

Ela estava armada com uma faca e partiu para cima do Bombeiro. Em meio a confusão, a acusada acabou esfaqueando a cunhada dele no braço e abdômen.

Logo depois, a agressora fugiu do local. O Bombeiro socorreu a vítima até  UPA da zona Leste e a Polícia Militar foi acionada.

Após alguns minutos, a acusada chegou ao local e mesmo sabendo da presença da Polícia Militar dentro da UPA, ela tentou atacar o ex-marido a facadas.

Os policiais militares que colhiam informações dentro da unidade médica foram para fora e encontraram a acusada tentando esfaquear o Bombeiro.

Um dos policiais chegou a efetuar um disparo de advertência para a acusada soltar a faca, mas ela continuou tentando esfaquear o ex.

O militar então teve que dar um chute no braço da mulher para desarmá-la. Ela foi algemada e levada para a Central de Flagrantes. O Bombeiro não foi ferido.

A jovem esfaqueada permaneceu internada na unidade médica.