PM apreende 15 quilos de maconha e prende dois com moto roubada

Droga apreendida pela Polícia Militar

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (2) com cerca de 15 quilos de maconha e uma moto roubada na Zona Leste de Porto Velho. A dupla foi identificada como Jefte R. C., de 23 anos, e Jonatas S. C. de 28 anos. Os dois foram presos após Jonatas tentar extorquir a proprietária da moto que foi furtada no final de semana passada. E pediu R$ 500 para devolver o veículo à vítima.

A mulher fez contato com a PM e disse que marcou um local com um suspeito para fazer o pagamento e ter sua moto de volta. Os policiais do Núcleo de Inteligência montaram vigilância e quando apareceu, ele recebeu voz de prisão e logo confessou onde estaria a moto.

Os policiais se deslocaram para uma residência localizada na Rua Três Irmãos, bairro Jardim Santana, região leste da capital, onde observaram que um adolescente fugiu ao observar a presença dos militares. Dentro do imóvel estava Jonatas e a moto roubada.

Durante revista no imóvel, os PMs encontraram parte da droga ao lado de uma geladeira e a outra parte aos fundos da casa em um saco plástico. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde o delegado deve enquadrar os suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de veículo roubado ou furtado e extorsão.
Fonte:Rondoniagora