PM evita assaltos e prende dupla com revólver e simulacro de 12 na zona leste

Os policiais do BPTAR estão nos quatro cantos da cidade para manter a paz e a ordem

No final da noite de sábado (15), uma equipe do BPTAR (batalhão de polícia tática de ação e reação) prendeu dois suspeitos com idade de 29 e 33 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com um revólver calibre 38 e um simulacro de uma arma de grosso calibre sendo uma 12 em uma abordagem de rotina feita na Rua Crato com Irancuba no bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, junto aos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento tático pela região, quando avistaram a dupla transitando a pé pela rua em atitude suspeita e deram ordem de parada e durante a revista pessoal foi achado um revólver contendo quatro munições intactas na cintura de um deles.

Um suspeito confessou que havia em sua casa um simulacro de uma escopeta calibre 1:2 e logo os policiais se deslocaram até a casa dele no bairro Mariana e acharam a arma, onde os policiais acreditam que eles usavam as armas paga fazer assaltos pela região. Diante dos fatos a dupla foi presa e apresentado na central de flagrantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!