PM prende foragido com carro clonado durante cerco no Orgulho do Madeira

O fato aconteceu na noite de quinta-feira 12

Mais uma vez o foragido da Justiça, acusado de vários crimes, Railesson S. R., 24, foi preso com um automóvel roubado e clonado. O flagrante aconteceu no final da noite de quinta-feira (12) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão participava de um cerco para prender o assaltante que roubou um carro modelo Montana e fugiu para o condomínio Orgulho do Madeira.Durante as buscas, os policiais foram informados de que Railesson tinha estacionado um carro modelo Honda City e jogado a chave no quarto andar do prédio.

Os militares imediatamente abordaram o criminoso, que logo confessou a restrição de roubo para o veículo. Foi verificado que o carro estava clonado com placas de outro veículo de características idênticas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O foragido disse que comprou o veículo pela quantia de R$ 5 mil e sabia que ele era roubado. Dentro do carro foram encontrados rádios comunicadores e ferramentas, que possivelmente ele usava para cometer arrombamentos de residências, comércios e até bancos. Segundo a polícia, Railesson possui uma extensa ficha criminal.

Diante da situação, o foragido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.