Polícia Civil prende estelionatário em parada de ônibus na Capital

Polícia prende estelionatário

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio dos policiais do 1º DP, prenderam na manhã da última quarta-feira (22/02) o estelionatário Sérgio Murilo da Silva Moura. O acusado estava em uma parada de ônibus localizada na Avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho quando foi abordado pela equipe policial. Vale ressaltar que as investigações iniciaram há cerca de duas semanas, após o registro de várias ocorrências realizadas naquela unidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações policiais, Sérgio Moura, é acusado de intermediar empréstimos para servidores públicos cobrando uma taxa de serviço de cerca de R$ 300. Após conquistar a confiança da vítima, pegava o dinheiro e a documentação das pessoas e desaparecia, deixando o prejuízo financeiro aos “clientes”.

As investigações sinalizam que o acusado tenha realizado outras vítimas pelo interior do estado, já que ele transitou por várias cidades. Sérgio Murilo da Silva Moura foi o primeiro acusado preso, após a inauguração da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde o 1º DP realiza seu atendimento.
Fonte:PC/RO