Polícia civil prende três suspeitos com drogas e munições em Porto Velho

Os elementos são suspeitos de vários roubos de veículos em Porto Velho

Andrey , Jandir e Rafael , foram presos no final da tarde de quinta-feira (22), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munições durante um trabalho de investigação do Sevic da delegacia especializada em roubos e furtos de veículos em uma residência localizada na rua Reverência no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais que fizeram toda a parte de investigações, eles passaram a monitorar os suspeitos de praticar vários roubos de veículos, pois receberam informações que haviam motos roubadas no endereço citado e fizeram campanha e perceberam o suspeito Rafael chegando na casa com uma moto e agiram fazendo a abordagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No interior da casa estava os outros dois suspeitos onde começaram a fazer buscas pelo imóvel sendo encontrado uma munição de calibre .50 e outra 45 intactas, além de um pacote de droga aparentando ser maconha, balança de precisão entre outros objetos ilícitos. Uma motocicleta e um carro foram apreendidos os quais eram usados pelo trio para fazer a assaltos e para vender entorpecentes.