Polícia militar prende jovem que participou de roubo na casa da vizinha

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira

Ronilson O. S., 18, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) após participar de um roubo na residência da vizinha na Rua Nova Aliança, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Outros dois envolvidos não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada para o local com brevidade, pois as informações eram de que estava ocorrendo um roubo a residência em andamento. Quando os militares chegaram, o trio de assaltantes já tinha fugido.

Uma mulher de 35 anos contou que estava em casa com os filhos no momento em que os três assaltantes encapuzados chegaram com duas armas de fogo e anunciaram o roubo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O trio subtraiu três televisores, sendo dois de 50 polegadas, um de 43, celulares, relógios e outros objetos. Eles fugiram em seguida. Os policiais passaram a fazer diligências pelo bairro e se depararam com o suspeito na frente da casa dele.

Muito desconfiado, o jovem foi questionado e logo confessou participação no crime. Ele recebeu voz de prisão e em seguida mostrou onde estavam escondidos os três televisores. Os outros objetos, as armas de fogo e a dupla de adolescentes que teria participado do crime não foram encontrados.