Policial de folga prende suspeito que tentava vender moto roubada ao próprio dono

A vítima relatou que sua motocicleta Honda Fan havia sido furtada na última quarta-feira (28/07)

Um jovem de 23 anos, foi preso na segunda-feira (2), ao ser flagrado tentando vender uma motocicleta com registro de roubo. A prisão do indivíduo aconteceu na Rua João Goulart, Bairro Nossa Senhora das Graças.

A vítima relatou que sua motocicleta Honda Fan havia sido furtada na última quarta-feira (28/07) e que na data de hoje viu o veículo sendo anunciado para venda no aplicativo OLX, pela quantia de R$4.000,00. O real proprietário da moto demonstrou interesse e marcou o local para encontrar com o vendedor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Quando o suspeito chegou ao local com a motocicleta, a vítima reconheceu seu veículo devido algumas características e um policial militar de folga que passava pelo local acabou dando voz de prisão ao suspeito. A placa que estava na moto em questão, havia sido furtada de outro veículo.

Há poucos dias o mesmo policial militar prendeu dois criminosos que praticavam assalto em um posto de combustíveis na zona leste da capital. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia, onde um advogado já aguardava para lhe defender.