Porto Velho – Jovem é morto a tiros ao tentar assaltar policial

O fato ocorreu na noite de domingo (05)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um jovem identificado como Adriano S S , 18 anos, vulgo “Açai”, morreu na noite deste domingo (05), ao tentar assaltar um policial militar e seu vizinho na Rua Antônio Violão, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito ainda chegou a ser socorrido ao hospital, onde morreu minutos horas depois.

De acordo com as informações obtidas pelo site Alerta Rondônia, um policial do Núcleo de Inteligência do 5° Batalhão da Polícia Militar estava de serviço e havia se deslocado até sua residência para realizar uma refeição. Ao chegar próximo de casa, o militar foi chamado pelo vizinho para conversar, neste momento logo chegou o suspeito de arma em punho anunciando o assalto, exigindo celulares, dinheiro e a chave de um automóvel modelo Strada – pertencente ao vizinho do militar.

Rapidamente o policial conseguiu sacar sua pistola calibre. 40 e deu voz de prisão ao jovem. No entanto, o suspeito não obedeceu e efetuou um disparo na direção do policial, que logo revidou e realizou dois disparos. Os tiros atingiram um dos olhos do delinquente e o outro o tórax. Uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou o baleado às pressas para o Hospital João Paulo II, onde foi a óbito no centro cirúrgico. O revólver calibre 38 que o  jovem utilizava havia sido roubado de um vigilante no mês de outubro do ano passado.

Felizmente o policial não foi ferido na troca de tiros.

Porto Velho - Jovem é morto a tiros ao tentar assaltar policial

Fonte: Alerta Rondônia