Tiroteio em bloco de carnaval deixa três baleados em Porto Velho

As vítimas receberam atendimento de uma equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros

 Nesta madrugada de sábado (17), três jovens sendo um homem e duas mulheres foram vítimas de balas perdidas, durante a festividade de um bloco de carnaval que passava pela Avenida Joaquim Nabuco, próximo da Avenida 7 de setembro na região central de Porto Velho.

De acordo  com informações de testemunhas, um indivíduo ainda não identificado sacou de uma arma de fogo e efetuou vários tiros na direção dos foliões, onde as vítimas foram atingidas, sendo o homem no braço, uma das mulheres na mão e a outra no braço, chegando a fraturar.

O suspeito se envolveu entre os demais brincastes e não foi possível ser preso pelos policiais que estavam trabalhando no carnaval. As vítimas receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e foram levadas para a emergência do hospital João Paulo II, a equipe do site conseguiu fazer o registro da chegada dos feridos na unidade de saúde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma guarnição da Polícia Militar do 1º batalhão esteve no hospital para colher as informações com as vítimas e a qualificação de cada uma delas para fazer o registro da ocorrência. A Polícia Civil seguirá com as investigações para tentar identificar o atirador.