Prefeito Hildon Chaves assina a ordem de serviço para asfaltamento nos bairros Três Marias e Cidade do Lobo

Serão 4,2 quilômetros de ruas asfaltadas nos dois bairros, com drenagem, calçadas e meio-fio

Moradores dos bairros Três Marias, na zona Leste, e Cidade do Lobo, na zona Sul, vão ser contemplados com ruas asfaltadas, com rede de drenagem, calçadas e meio-fio. O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou na manhã desta quarta-feira (28) a ordem de serviço para o início das obras, em solenidade no Prédio do Relógio.

“Serão sete ruas na zona Leste e oito ruas na zona Sul, beneficiadas com mais essa obra de infraestrutura, com mais qualidade de vida e valorização dos imóveis. Em nome da população da capital, agradeço ao ex-deputado federal Mauro Nazif pela destinação do recurso”, disse o prefeito.

No total, serão 4,2 quilômetros de ruas nos dois bairros, que receberão as obras. O investimento, de R$ 6,4 milhões, foi assegurado através de emenda do ex-deputado federal Mauro Nazif, que estava presente à assinatura da ordem de serviço, além dos vereadores Márcio Pacele, Isaque Machado e Dr. Gilber, do secretário Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, e do secretário municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Diego Lage.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

OBRAS

Os serviços de pavimentação asfáltica, com drenagem, calçadas e meio-fio serão executados em trechos das ruas Clementina, Corumbá, Henrique Valente, Adoniran Barbosa; Quincas Borba; Rodrigo Alves e Vasco da Gama, no bairro Três Marias. No bairro Cidade do Lobo, as ruas contempladas serão Hugo Ferreira 02, Geraldo Peres, Samuel Freitas, Gibraltar, Bernado Simão, Joaquim Bartolo, Hugo Ferreira 01 e Capitão Silvio. O total é de 4.241 metros de ruas beneficiadas.