PRF apreende 27 quilos de cocaína e prende dois suspeitos na BR-364

A prisão ocorreu durante o final da noite de quarta-feira (17)Policiais rodoviários federais, efetuaram a apreensão de 27 quilos de cocaína e a prisão de dois suspeitos identificados como Alisson. B. L. S.(29) e Tiago. F. M. (24), que estavam coroando um veículo modelo Nissan March de cor azul de placas NCT-3389 de Rio Branco-AC.

Os suspeitos foram abordados no posto de fiscalização da PRF do KM 13 da BR-364 para quem segue a cidade de Candeias do Jamari. Segundo os policiais, foi através de uma abordagem de rotina, eles avistaram o veículo se aproximando e resolveram fazer a abordagem sendo que foi feito contato com o motorista Alisson para que ele apresentasse os documentos obrigatórios e foi questionado de onde estava vindo e para onde iria, ele disse que estava vindo de Rio Branco no Estado do Acre e estava indo para cidade de Ariquemes onde tem parentes. Questionado sobre o suspeito Tiago, disse que estava apenas dando carona.

Pelo fato de esbanjaram nervosismo, os policiais resolveram fazer uma revista na bagagem e logo encontraram 27 tabletes de entorpecente dentro de uma mala, que pesado deu aproximadamente 28 quilos, logo os suspeitos foram questionados e eles negaram que seria deles, já Alisson disse que a mala seria de Tiago e que não sabia do entorpecente, sendo que ambos entraram em contradições. Os dois receberam voz de prisão e foram levados para central de flagrantes, onde Tiago confessou que a droga seria dele. Mas para a polícia, os dois estão envolvidos com o esquema de tráfico de drogas interestadual e o caso foi registrado na central e o delegado deve tomar as providências cabíveis que o caso requer e a dupla ficará à disposição da Justiça.

 

 Fonte: rondoniaovivo