TORTURA – Marido esfaqueia e arranca dentes de mulher na capital

O crime brutal ocorreu em uma residência no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho.O suspeito, José Maria G. G. (29), foi preso no final da tarde desta segunda-feira (19), acusado de torturar a própria esposa de 38 anos.

De acordo com informações, na tarde do último domingo, o suspeito chegou em casa altamente embriagado e passou a agredir a esposa. Com medo, a mullher correu para a residência de uma vizinha, porém, foi alcançada pelo marido que o levou de volta para casa. Tresloucado, o suspeito quebrou a ponte ortodontica da vítima na porrada.

Não satisfeito, o homem se apossou de um alicate e arrancou dois dentes da mulher. Em seguida, ele pegou uma faca e passou a desferir golpes em várias partes corpo dela. Na tarde desta segunda, o homem voltou a agredir a esposa, desta vez usando uma barra de ferro. A mulher correu para a rua e foi arrastada pelos cabelos.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que realizou patrulhamento e localizou o suspeito fugindo com uma mala cheia de roupas. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para o hospital João Paulo II.

Fonte: RONDONIAOVIVO