BR-364:Condutor perde controle e capota veículo 3 vezes

Já eram aproximadamente 16 horas deste sábado, 25/03, quando as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram solicitadas a atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Br-364 sentido Porto Velho, adentrando aproximadamente 200 metros na via que dá acesso à Cujubim.

De imediato as equipes se deslocaram, onde ali chegando, encontraram o veículo marca Fiat, Modelo Strada de cor prata, aproximadamente uns 500 mestros dentro do campo de uma lavoura de uma propriedade rural às margens da via apresentando bastante avarias, principalmente em sua parte frontal.

No veículo estavam dois ocupantes, o condutor e uma passageira, que ficaram presos ao cinto de segurança devido ao trauma do sinistro. Ao realizar as primeiras avaliações, os socorristas puderam constatar que as vítimas apresentavam apenas escoriações leves.

Ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Ariquemes para receberem atendimento médico especializado e avaliações mais precisas. Ao levantar informações do que teria ocorrido, a equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35 recebera a informação de que o condutor trafegava de Cujubim sentido à Br-364, quando já bem próximo ao trevo perdeu o controle da direção do veículo, vindo a sair da pista, colidiu com a vala lateral, capotou por três vezes e parou já dentro da área da lavoura.

Apesar da gravidade do acidente, o prejuízo maior ficou por conta das avarias do veículo, que provavelmente terá perda total. Mais informações sobre esse fato acompanhe no programa Bronca da Pesada desta segunda-feira, 27/03, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35.

Autor / Fonte: ariquemes190