Quadrilha é presa com carro roubado após praticar arrastão e atirar em testemunha

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira(10)

A quadrilha identificada como Natanael S. L. S. 20 anos, Lauro G. N. N. 30 anos, Douglas B. S. 20 anos e uma adolescente de 16 anos foi detida na madrugada desta segunda-feira (10), acusada de roubar um automóvel modelo Gol, depois usar o veículo na prática de outro assalto e atirar na direção de uma testemunha. A prisão aconteceu na Rua Melkides Nabuco, bairro Cidade Nova, zona Sul da capital.

Os policiais militares foram informados de que durante o último domingo (09), o automóvel Gol, de cor branca, tinha sido roubado na Estrada da Areia Branca, zona Rural da cidade e por volta das 17h30 foi usado em um assalto na BR-364.

Na ocasião, as vítimas tiveram seus pertences subtraídos e na fuga os suspeitos saíram efetuando disparos na direção de um motorista que tentou segui-los. Por sorte, a testemunha não foi atingida. Os policiais passaram a intensificar os patrulhamentos e já no início desta madrugada parte do bando foi localizado transitando no veículo.

Na abordagem foram detidos Lauro, Natanael e a menor. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram participação nos roubos e levaram os PMs até a residência do outro envolvido, Douglas. No imóvel, localizado na Rua Maldonado, mesmo bairro, o suspeito foi interceptado e preso.

Os objetos subtraídos das vítimas no assalto na Br não foram encontrados e nem a arma utilizada nos crimes. O bando foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

 

Fonte: Alerta Rondônia