Rondoniense sofre grave acidente de trânsito na Bolívia onde cursa medicina

Filha de técnica de enfermeira de Corumbiara sofre acidente grave na Bolívia onde cursa medicina

Por volta das 14h20 de quinta-feira, 27, a jovem Joysse Tainá Soares Ferreira, de 21 anos, filha de uma técnica de enfermeira de Corumbiara atuante também em Cerejeiras, sofreu um acidente grave na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde cursa o nono período de medicina.

A jovem, que voltava do mercado na garupa de uma motocicleta pilotada por seu noivo, sofreu traumatismo craniano, que lhe causou hemorragia cerebral.

Joysse foi submetida a um procedimento cirúrgico, que durou cerca de cinco horas e permanece internada na Unidade De Terapia Intensiva (UTI). Seu quadro é considerado grave mas estável.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gabriel, que é de Cerejeiras e também cursa medicina com a noiva, conduzia a motocicleta, que foi atingida por uma caminhonete que avançou a preferencial em alta velocidade. O jovem sofreu apenas escoriações.

A família, que reside em Corumbiara e ainda não conseguiu se dirigir até a Santa Cruz devido o feriado, pede ajuda para custear o tratamento da jovem, que passa dos R$ 3 mil por diária.