Suspeito de roubar caminhonete e barco de empresário em Porto Velho é preso no Amazonas

Outro suspeito do crime, Daniel Rodrigues, continua foragido. Denúncias podem ser feita pelo telefone 197 da Civil.

O suspeito A. R suspeito de roubar a caminhonete de um empresário em Porto Velho, foi preso no município de Novo Aripuanã (AM), a cerca de 900 quilômetros de Porto Velho. A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira(5). D. R também suspeito do envolvimento no crime, continua foragido.

O roubo aconteceu no dia 8 de outubro, quando André e o sobrinho Daniel abordaram o empresário na avenida Lauro Sodré. Na ocasião, a vítima conduzia uma caminhonete L200 com um barco acoplado no reboque.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Mulher - 970

Depois de render a vítima e obrigá-la a seguir viagem, um dos suspeitos assumiu a direção da caminhonete e, durante a fuga, já na ponte sobre o rio Madeira, o suspeito perdeu o controle e capotou. Desde então os criminosos eram procurados pela polícia.

A prisão de André Rodrigues aconteceu na tarde da última sexta-feira (5) em Novo Aripuanã, com ajuda de policiais militares do Amazonas.

O sobrinho de André, Daniel Rodrigues, ainda está foragido. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas à Polícia Civil através do telefone 197, de forma anônima.

As investigações seguem sendo conduzidas pelo delegado Talles Beiruth, da 1ª Delegacia de Polícia em Porto Velho.