Vendaval derruba árvore e causa transtorno a feirantes em Porto Velho

Ventania que antecedeu forte chuva causou estragos na capital.
Placa da fachada de um estacionamento também foi destruída pelo vento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma forte ventania que antecedeu a chuva desta quinta-feira (16) causou transtorno a alguns feirantes na Zona Leste de Porto Velho e derrubou uma placa e uma árvore na Zona Norte da cidade. Nenhum dano grave foi registrado mas muitos moradores ficaram em alerta.

Uma vendedora autônoma, que mantém uma barraca próximo à praça do Bairro Esperança da Comunidade, teve a cobertura da barraca levada pelo vento. Com a ajuda de moradores ela conseguiu recuperar a barraca. Além do susto, não houve perdas.

Um estacionamento localizado na Avenida Rio Madeira, próximo ao shopping, teve a fachada destruída, mas, segundo o gerente do local, nenhuma pessoa ou carro foi atingido.

Na Avenida Jorge Teixeira, no Bairro Setor Industrial, uma árvore foi arrancada pela raiz, vindo a cair no canteiro central da avenida. Além dos transtornos causados pela ventania, com a chuva, alguns pontos da cidade alagaram.

Ventania causou transtorno a vendedora autônoma na Zona Leste de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)Ventania causou transtorno a vendedora autônoma na Zona Leste de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

 

Placa da fachada de um estacionamento foi destruída pelo vendaval em Porto Velho (Foto: Toni Francis/G1)Placa da fachada de um estacionamento foi destruída pelo vendaval em Porto Velho (Foto: Toni Francis/G1)
Fonte:G1