‘Assassin’s Creed’ aposta no online com inspiração em ‘GTA V’ e ‘Fortnite

A produção será feita por dois estúdios da Ubisoft

A série ‘Assassin’s Creed’ é conhecida sobretudo pelos seus jogos pensados para apenas um jogador, com histórias envolventes, mundos abertos e missões secundárias numerosas. Pois bem, parece que a Ubisoft quer ‘dar uma animada’ e agora quer apostar num ‘Assassin’s Creed’ voltado para o online.

A notícia foi dada pela Bloomberg e foi entretanto confirmada pela Ubisoft, que refere o novo jogo como ‘Assassin’s Creed Infinity’. O projeto está aparentemente numa fase inicial do desenvolvimento e ainda não há muitos detalhes do que a Ubisoft pretende com o resultado final.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner2 ALE 970x250

De acordo com fontes internas da publicação norte-americana, o objetivo da Ubisoft com ‘Assassin’s Creed Infinity’ é reproduzir o sucesso financeiro de títulos como ‘GTA V’ ou ‘Fortnite’, atualizando o jogo de uma forma continuada com novo conteúdo ao mesmo tempo que monetiza vários elementos da experiência.

A produção de ‘Assassin’s Creed Infinity’ será feita pelos dois estúdios que estavam encarregados da série – a Ubisoft Montreal e Ubisoft Québec.