Há novas informações sobre o novo serviço online da PlayStation

Haverá três modelos da subscrição, sendo que alguns darão acesso a títulos clássicos e a catálogos de jogos para streaming.

No final de 2021 começaram a circular rumores sobre o Project Spartacus, um plano da Sony para o seu serviço online com elementos do PlayStation Plus e do PlayStation Now. A Sony ainda não se pronunciou sobre estes planos, mas o site VentureBeat está dando algumas informações sobre o assunto.

De acordo com a publicação, a Sony planeja criar três modelos desta nova subscrição – o PlayStation Plus Essential, o PlayStation Plus Extra e o PlayStation Plus Premium. Todos estes modelos terão direito a oferta mensais de jogos (tal como acontece atualmente no Plus), sendo que apenas o Extra e o Premium terão acesso a um catálogo mais alargado de títulos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

Por outro lado, os subscritores do Premium terão direito às capacidades de streaming presentes no PlayStation Now, assim como acesso a jogos clássicos (possivelmente da PlayStation 3, PlayStation 2 e PlayStation original) e até a demonstrações jogáveis de outros títulos.

O lançamento deve ser lançado em março.