quarta-feira, maio 6, 2026
Início Tecnologia Pen drive usado para gravar Temer faz sucesso em site de vendas...

Pen drive usado para gravar Temer faz sucesso em site de vendas na web

Modelo custa R$ 69,90, que podem ser parcelados em até 12 vezes

O assunto mais falado do Brasil, nos últimos dias, tem sido a gravação de uma conversa entre o empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer, que agravou ainda mais a crise política nacional. Para conseguir o feito, o sócio da JBS usou um pen drive que funciona, também, como gravador.

E já que o melhor do Brasil é o brasileiro, um vendedor, morador de São Paulo, batizou o modelo de “Gravador Pen Drive Joesley JBS” e, claro, passou a comercializá-lo na internet, ao preço de R$ 69,90, divididos em até 12 vezes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo o site RD1, o anunciante ressalta que o dispositivo é moderno, discreto e fácil de usar para “gravar aulas, reuniões, seminários e investigar o que acontece quando você não está por perto”.

Porém, ele faz uma ressalva: “Pen Drive virgem. Não tem a gravação (do presidente). Somente o modelo é igual. É apenas o modelo que foi utilizado”, reforça o vendedor.

 

Fonte: Notíciasaominuto

Comentários

Deixe seu comentário