Uma estudante de 18 anos diz ter sido estuprada na tarde desta quarta-feira (22) dentro da estação de Metrô ‘Sacomã’ em São Paulo. O crime teria ocorrido por volta das 17h e o suspeito estaria armado.
“Quando dei por mim, senti um puxão no braço e só lembro de estar no chão, ele passar a mão em mim, rasgar toda a minha legging [um tipo de calça] e foi aí que tudo aconteceu”, completou.
Após estuprar a vítima, a jovem relata que ele a acompanhou até as proximidades da faculdade. Com medo, ela pediu que alguns amigos a encontrassem em frente à porta da instituição de ensino. “Eu estava totalmente apavorada, em pânico”, disse.
De acordo com o G1, a estudante foi até o Hospital de São Bernardo do Campo, onde tomou medicamentos anti-retrovirais e a pílula do dia seguinte.
O caso foi registrado nesta quinta-feira (23) na 2ª Delegacia da Mulher (DDM). O Metrô informou que irá colaborar com as investigações.
“A vítima afirma que não procurou auxílio de nenhum funcionário do Metrô. A Companhia não medirá esforços para colaborar com a polícia durante as investigações”, disse o texto da companhia.