Ministério Público abre processo seletivo em RO para contratação de estagiários de nível superior

Vagas para cadastro reserva estão disponíveis em 23 comarcas do estado. Seleção também está disponível para estudantes de pós-graduação.

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) abriu um processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior e de pós-graduação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto.

Na seleção de estudantes de graduação, são ofertadas vagas para o curso de Administração em 23 cidades do estado. Em Porto Velho também estão disponíveis vagas nas áreas de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Economia, Informática, Pedagogia, Publicidade e Propaganda; Relações Públicas e Serviço Social.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner2 ALE 970x250

Já para a seleção de pós-graduação, as oportunidades são para graduados no curso de Direito, em todas as comarcas do interior do estado, e para Informática em Porto Velho.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site do MP-RO, até o dia 18 de agosto, com o preenchimento do formulário de cadastro. Os candidatos precisam ter desempenho acadêmico superior a 6,0 e realizar uma prova objetiva eletrônica.

Os convocados vão trabalhar 4 horas por dia, sendo das 8h às 12h ou das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira. A bolsa estágio tem o valor de R$ 800 para estudantes de graduação e R$ 1,8 mil para pós-graduação.