Ações de limpeza urbana são realizadas em Porto Velho

Trabalhos se intensificam no período chuvoso

Para proporcionar espaços públicos mais atraentes, a Prefeitura de Porto Velho segue com o cronograma de limpeza urbana. Os trabalhos ocorrem, simultaneamente, em três avenidas principais: Governador Jorge Teixeira, Mamoré e José Vieira Caúla, além do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).

As ações de roçagem, raspagem, carpina, rastelagem e recolhimento de lixo acumulado estão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Básicos de Porto Velho (Semusb). Ao todo, cerca de 40 servidores, entre roçadores, varredores e rasteladores executam os trabalhos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Mulher - 970

Segundo o titular da Semusb, Wellen Antônio Prestes Campos, há um empenho dos servidores e da gestão Hildon Chaves em manter a cidade mais agradável para todos.

“Temos equipes trabalhando para promover a limpeza diariamente. Em virtude do período chuvoso o mato cresce rápido e a ação passa a acontecer de forma mais frequente”, afirma.

A expectativa da Prefeitura é que os trabalhos sejam concluídos em até duas semanas e, posteriormente, as equipes seguirão para atender outras regiões da cidade.