Anísio Gorayeb morre de Covid-19 em Porto Velho

Ele estava internado em um hospital particular da capital desde o dia 7 de março. Amigos, familiares e órgãos prestaram homenagens nas redes sociais.

O jornalista, economista, memorialista, escritor, apresentador de TV e rádio Anísio Gorayeb morreu aos 66 anos na noite de domingo (21), em Porto Velho, por complicações da Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular da capital rondoniense desde o dia 7 de março.

Anísio recebeu a confirmação de que estava com o novo coronavírus no dia 1º de março e logo que soube, deu início ao tratamento em isolamento. Ele havia feito o teste no dia 26 de fevereiro, após apresentar sintomas gripais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Amigos, familiares e órgãos prestaram homenagens nas redes sociais. O governo de Rondônia publicou nota de pesar e relembrou que Anísio “deixa o legado da transmissão da história de Rondônia à população, especialmente a estudantes de diversas escolas”

A prefeitura de Porto Velho também prestou homenagem ao homem que, além de defender e contar a história de Rondônia, também já foi servidor público.