Cabo da PM reage roubo e dois assaltantes são baleados durante troca de tiros

A dupla nega o crime alegando que foi vítima de roubo na BR-364

 Cássio, 18, e um adolescente de 15 anos foram baleados após tentativa de roubo e troca de tiros com um cabo da Polícia Militar na noite de segunda-feira (14) na Rua Itatiaia esquina com Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, na zona Leste da capital de Rondônia.

O policial militar contou que estava junto com a esposa no momento em que a dupla em uma motocicleta de cor vermelha chegou. O carona armado desceu e anunciou o assalto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner2 ALE 970x250

O cabo da PM rapidamente reagiu e trocou com tiros com os ladrões. A dupla fugiu na motocicleta e não conseguiu ferir o policial. Após alguns minutos, a PM foi informada de que os acusados tinham dado entrada na UPA da região.

Eles foram reconhecidos pelas vítimas e detidos em flagrante. O adolescente foi baleado no pé esquerdo e recebeu alta médica em pouco tempo.

Cássio foi atingido no dedo indicador da mão esquerda e sofreu fratura exposta. Ele teve de ser transferido ao hospital João Paulo II. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Civil. A dupla nega o crime alegando que foi vítima de roubo na BR-364.