Motociclista é esmagado após cair e parar embaixo de carreta

Mais um acidente foi registrado nesta noite de terça-feira 4 de Abril na Avenida Brasil com a Rua João Bernal no Bairro Jardim Eldorado, envolvendo uma carreta e motocicleta, vítima veio a óbito no local.

Por volta das 22h00 desta terça-feira uma carreta Modelo Scania G420 placa ISF-1890 cor amarela transitava pela Avenida Brasil sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando passou pelo Cruzamento com a Rua João Bernal e não percebeu a motocicleta que estava se aproximando do cruzamento. A 10 metros após o cruzamento, vizinhos desesperados gritaram por socorro avisando do acidente. O condutor identificado como Marcelo Saiki pilotava um motocicleta Honda CB Twister placa NDU-1543 cor Preta e seguia pela Rua João Bernal sentido Igreja Santa Rita com velocidade acima do permitido, quando no cruzamento com a Avenida Brasil se deparou com a carreta não dando tempo de frear, dessa forma veio a cair no chão e se arrastou junto com a moto para de baixo da carreta, sofrendo esmagamento do crânio e múltiplas fraturas.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiro foi acionada, mas nada pode ser feito, pois a vítima teve morte instantânea.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) para fazer o procedimento adequado.

Marcelo Seiki tinha apenas 25 anos e ia completar 26 no mês de Maio, era universitário da AVEC.

Fonte: Machadinhoonline