Motociclista morre ao colidir contra F4000 na RO 010 em Nova Brasilandia

Policiais militares foram acionados e, ao chegar ao local ...

Na noite de sexta-feira, 19, um acidente de trânsito fatal ocorreu na RO 010, próximo à linha 134, também conhecida como linha 05, zona rural do municipio de Nova Brasilandia D’Oeste, RO. Policiais militares foram acionados e, ao chegar ao local, encontraram Gleziel Silva dos Santos, de 18 anos, caído ao solo sem vida.

Segundo relatos do senhor Alberto Manthay, morador de Seringueiras que transitava logo atrás do veículo Honda/NXR160 Bros ESDD, conduzido por Gleziel, o jovem fazia manobras de zigue-zague na pista. Ao se aproximar do veículo Ford/F4000 que vinha em sentido contrário, houve uma colisão frontal.

Moises Vieira Rolim, morador da linha 208 em Rolim de Moura, que conduzia o Ford/F4000, relata que Gleziel invadiu o seu lado da pista e que nada pôde fazer para evitar o acidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gleziel era morador da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no setor 13 de Nova Brasilândia D’Oeste.

O local foi periciado e, em seguida, os veículos foram liberados. O corpo de Gleziel foi liberado para a funerária São Marcos.

Moises Vieira Rolim foi apresentado na Delegacia para as providências de praxe. As investigações sobre o acidente estão em andamento.