Mulher tenta matar marido atropelado e causa grave acidente com duas vítimas

Com a batida as duas vítimas com lesões graves foram socorridas pelo Samu ao Hospital João Paulo II

 Uma tentativa de homicídio deixou um homem de 31 anos, e uma mulher de 49 anos gravemente feridos no final da tarde de quinta-feira (14), na Rua Maldonado, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

Imagens de uma câmera de segurança registraram quando um carro modelo Cobalt de cor branca segue em alta velocidade, e um homem está agarrado no capô do veículo que depois bate com força na frente de uma casa, atingindo uma mulher que estava no local.

Segundo testemunhas, logo em seguida a motorista fugiu na garupa de uma moto. De acordo com informações, a suspeita estaria tentando matar o marido atropelado, no entanto, a vítima conseguiu ficar em cima do veículo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a batida as duas vítimas com lesões graves foram socorridas pelo Samu ao Hospital João Paulo II. A mulher inclusive encontra-se intubada com risco de morrer segundo a equipe médica.

Para a PM o rapaz contou que o casal está em processo de separação e ontem a vítima estava indo na casa da mulher para buscar as roupas e outros pertences, quando foi atropelado e arrastado pela suspeita, inconformada com o fim do relacionamento.