Anitta confirma fim de namoro com empresário americano após 4 meses

Ao ser perguntada por um fã se ela estava namorando, a carioca respondeu que não

Anitta, 28, está oficialmente solteira, segundo assumiu a própria cantora em publicação nas redes sociais. Ao ser perguntada por um fã se ela estava namorando, a carioca respondeu que não.

 

O estado civil da funkeira vinha sendo alvo de especulações nos últimos dias. Apesar de ter assumido um namoro com o empresário americano Michael Chetrit em abril, ela vinha dando sinais de que não estava mais com ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

No domingo (25), ela subiu ao palco de um show do cantor Xanddy na Flórida e disse que estava acompanhada de “um bando de gringo”, entre os quais “uns 3 caras que eu pego aqui [nos Estados Unidos]”.

No mesmo dia, ela elogiou a beleza do jogador de vôlei de praia Vinícius Freitas, antes de saber que ele era gay e tem namorado. Simpático, o rapaz a convidou para ir a Tóquio conferir as Olimpíadas.

Quando o relacionamento com Chetrit foi confirmado, Anitta disse que não sabia se ele era bilionário, como era especulado pela imprensa. “Não estou nem aí se a [conta bancária] do bofe é grande ou é pequena”, disse.

Os dois começaram a ser vistos juntos em março, quando o americano apareceu ao lado da cantora na festa de aniversário dela em Miami. Depois, eles foram flagrados aos beijos no aniversário do rapper Travis Scott.