Cauã Reymond chama polícia para acabar com festa de ex-bbb

Ator acompanhou viaturas até a porta do local da festa da ex-BBB Bárbara Heck, para reclamar do som alto

Cauã Reymond chamou a Polícia Militar para acabar com uma festa de seus vizinhos, num condomínio no bairro do Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (07). De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, não satisfeito em chamar as autoridades por causa do barulho, ele fez questão de acompanhar as duas viaturas que foram até o local.

O ator apareceu na porta dos vizinhos por volta das 22h30, acompanhado da PM, pedindo para que diminuíssem o som ou colocassem um ponto final na festa feita pela ex-BBB, Bárbara Heck. Ao tomarem conhecimento de quem fazia o pedido, diversos convidados ficaram surpresos no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

Procurada pela coluna, a ex-participante do BBB 22, confirmou o acontecimento. Bárbara disse que saiu da festa para conversar com os policiais no local.
“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, explicou.

A influenciadora explicou ainda que no momento da chegada da polícia uma dupla estava cantando no karaokê e que não imaginou que o som poderia estar incomodando por não estar muito alto. Heck confessa que “achou engraçado” quando viu que era um galã global que acompanhava a polícia.