Dani Calabresa se pronuncia após nova traição de Adnet, seu ex-marido

Dani Calabresa e Adnet foram casados de 2010 a 2017 e em 2014, o humorista traiu a atriz publicamente durante o Carnaval

A atriz e humorista Daniela Calabresa comentou o vazamento de um vídeo que mostra uma suposta nova traição de seu ex-marido Marcelo Adnet durante um bloco de Carnaval. Vale destacar que a atriz e o humorista foram casados de 2010 a 2017. Em 2014, ele foi flagrado beijando outra mulher e fez o mesmo neste sábado de Carnaval (10/2).

Em entrevista ao Leo Dias, Calabresa lembrou de momentos em que teve a vida privada exposta para o público e afirmou achar a situação do ex-companheiro “triste”.

“A gente vai passando por coisas na vida que vão gatilhando de formas diferentes, e a gente vai vencendo alguns medos, mas tem coisas que pegam tão fundo que, tipo…. Juro por Deus, fazer piada com isso me dói. Não desejo para ele, para a família dele, para a mãe dele, a mulher dele, a filhinha dele. Não queria que isso virasse uma nota. Quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: ‘Ela reage à traição’… Lamento porque ele é um cara genial, talentoso, e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia?”, explicou Calabresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a repercussão do vídeo da suposta traição, Adnet afirmou que já não está casado com Patrícia Cardoso há algum tempo. Patrícia, no entanto, fez um post irônico nas redes sociais. “Estou ótima, galera. SQN [só que não]”, escreveu ela. “Bora crescer essa rede de apoio”, complementou, numa segunda postagem.