Em ‘A Dona do Pedaço’, presa, Jô exige regalias e leva surra

Vilã vai ao inferno após tentar botar banca sobre presidiárias enquanto está numa cela superlotada

Mimada e acostumada à boa vida, Jô (Agatha Moreira) vai sofrer nos capítulos finais de A Dona do Pedaço. Condenada pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), e por tentativa de homicídio contra Téo (Rainer Cadete), a vilã é encarcerada numa cela superlotada, tenta botar banca sobre as presas e leva uma surra inesquecível, chegando até mesmo a perder um dente.

Apesar da estratégia de alegar inocência durante todo o julgamento, o destino de Jô é mesmo a condenação. Afinal, as provas contra ela são muito fortes. Assim, a dondoca é retirada de seu “mundinho cor-de-rosa” e lançada no inferno, representado por uma cela superlotada, imunda e repleta de presas de alta periculosidade.

Espancada, Jô perde dente

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao entrar e ser trancafiada, Jô é abordada pela líder da cela, uma presa chamada Capitã (nome não revelado), que começa a fazer várias perguntas sobre a vilã. Percebendo que a garota é bem-criada, a presidiária questiona se os pais da novata são capazes de conseguir celulares para elas. Então, ao dizer que está brigada com a mãe, a chefe das condenadas diz que o pai e a mãe devem ser sempre honrados. Sem noção, Josiane responde que não precisa de lição de moral, corta a conversa e exige dormir no beliche.

Enfurecida, Capitã se impõe, diz que manda na ala inteira do presídio e exige respeito. A garota, então, ultrapassa todos os limites ao dizer que ela “pode ser capitã até do raio que a parta, mas nela não vai mandar”. Descontrolada, a presidiária começa a espancar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) com uma sequência impressionante de socos no rosto. A violência é tanta, que um dente da garota é quebrado. Ameaçadora, a mulher manda a vilã dizer que quebrou o dente mordendo o dedo e determina que, a partir dali, Josiane será conhecida apenas pelo apelido de “Carniça”.

A sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 13 de novembro.