Neymar publica primeiro encontro de Davi Lucca e Mavie no hospital

Filha de Neymar com Bruna Biancardi, Mavie veio ao mundo na madrugada de sexta-feira (6/10). O casal compartilhou as fotos da bebê

So cute (muito fofo). Foi assim que Neymar classificou o primeiro encontro dos filhos, Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, que nasceu na madrugada da última sexta-feira (6/10). A pequena é fruto do relacionamento entre o craque da Seleção Brasileira e Bruna Biancardi.

“Meus maiores amores, DL e M”, disse ele, acrescentando um coração entre as iniciais dos nomes dos herdeiros. No clique, Davi Lucca aparece com Mavie no colo, demonstrando carinho e com um sorrisinho para a irmã caçula.

O jogador Neymar Jr. e a digital influencer Bruna Biancardi postaram as primeiras fotos com a filha Mavie, nesta sexta-feira (6/10). O casal compartilhou as imagens em uma rede social.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós.. obrigada por ter nos escolhido”, escreveu Bruna no Instagram.

A pequena nasceu em uma maternidade da zona sul de São Paulo. O jogador conseguiu autorização do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para viajar ao Brasil e conhecer a filha.