Gisele Bündchen se emociona ao falar sobre divórcio com Tom Brady

O casal, que se separou em outubro de 2022, enfrentou momentos difíceis, como revelado durante a conversa

Em uma entrevista recente com a jornalista Robin Roberts, Gisele Bündchen compartilhou emoções profundas ao discutir o divórcio com Tom Brady. O casal, que se separou em outubro de 2022, enfrentou momentos difíceis, como revelado durante a conversa.

No teaser divulgado pelo veículo ABC News nesta quarta-feira (6), Gisele é vista visivelmente emocionada ao abordar o tema. A repórter relembrou uma citação anterior da supermodelo, na qual ela descreveu o fim do casamento como “a morte de um sonho”. Após trazer à tona essa declaração, Robin perguntou: “Como você está?”.

Durante sua resposta, Gisele é vista lutando contra as lágrimas, pausando por um momento e cobrindo o rosto com as mãos, afastando-se da câmera. “Desculpe, pessoal. Posso fazer uma pausa?” perguntou ela com a voz embargada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em outro momento da entrevista, Robin questionou sobre a dinâmica de criação dos filhos, agora que o casal não está mais junto. Gisele e Tom são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11. “Acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço”, afirmou Bündchen.