Henrique e Juliano “sequestram” cachorros do cantor Nattan e levam os pets de jatinho para outro estado

Nattan usou as redes sociais para contar que seus amigos da dupla Henrique e Juliano sequestraram seus cachorros usando um jatinho

Henrique e Juliano causaram nas redes sociais no domingo (19/5) ao sequestrarem os cachorros do cantor Nattan e transportarem os animais para outro estado de jatinho. No Instagram, o dono dos pets compartilhou a história com seus seguidores, explicando que estava bebendo com amigos em sua casa, mas acabou adormecendo.

“Os meninos vieram beber aqui em casa e eu fui dormir. Vocês acreditam que eu acordei aqui e vi uma foto mostrando que eles levaram os meus cachorros embora? Que caras doidos. Esses caras são malucos. Que loucura é essa? Quem vai na casa de alguém e leva os cachorros? Devolve”, desabafou Nattan, que em seguida, compartilhou o registro da dupla levando os animais para o avião.

“Vou levar os dois. O Nattan dormiu, não cuidou de nós. Ficamos 7 horas na casa dele. Estou levando a ração também. Ele vai ter que ir buscar os cachorros depois”, disse Henrique no registro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nattan ainda mostrou a conversa que teve com Juliano, pedindo para que ele não levasse os pets embora. “Não faça isso não, se você gosta de mim e da nossa amizade”, pediu ele.

A dupla sertaneja saiu de Fortaleza, no Ceará, e foi de avião com os animais até Tocantins. No Instagram, Nattan postou um vídeo dos amigos e pediu a ajuda dos seguidores para se vingar. “Vai ter volta, ok? Muita loucura. Quero ideias do que posso fazer para dar o troco. E ai?”, escreveu ele, que sugeriu que levaria um dos bois da dupla para casa. “Já avisei, um gado cabe em um jato. Próxima semana eu vou pegar meus cachorros e alguma coisa daquela fazenda eu trago comigo”, disparou, divertindo os seguidores.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!