Larissa Manoela teria ignorado convite para o ‘Teleton’ por estar chateada com o SBT, diz colunista

Após romper com os pais, a atriz ignorou os convites da empresa onde trabalhava para participar da atração

Larissa Manoela até foi convidada, mas não deve estar entre os apresentadores do ‘Teleton‘, iniciativa solidária do SBT, emissora na qual a famosa despontou para a fama.

Após romper com os pais, a atriz ignorou os convites da empresa onde trabalhava para participar da atração por estar chateada com sua antiga casa. É o que afirma o colunista Gabriel Perline, do portal IG, em publicação nesta quarta-feira, 25.

De acordo com o jornalista, os convites do programa anual foram rejeitados e ignorados nas duas vezes em que foram endereçados à residência da artista.

De 2016 a 2019, Larissa Manoela participou da atração como uma das comandantes. Desde que assinou com a TV Globo, em 2020, a artista não mais participou de produções do canal de Silvio Santos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda segundo o colunista, na primeira vez que foi contatada pelo SBT, o ‘Teleton’ estava marcado para outubro. O convite teria sido recusado por conta de sua agenda ocupada pelas gravações da nova temporada de ‘De Volta Aos 15’.

Porém, a data da iniciativa solidária da emissora mudou para os dias 10 e 11 de novembro e, com isso, a equipe teria tentado contato com a atriz. Desta vez, Larissa teria decidido ignorar solenemente.

As razões da atriz para evitar a empresa onde trabalhou desde a infância teriam sido a forma que o canal paulista fez a cobertura jornalística sobre seu rompimento profissional e pessoal com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

Programas como ‘Fofocalizando‘ ou ‘Domingo Legal‘ abriram espaço aos familiares da atriz de forma considerada imparcial, após ela expôs, em entrevista para o ‘Fantástico’, os abusos financeiros de seus pais ao longo da sua carreira.

A atriz começou a carreira no SBT ainda criança, nas novelas infantis ‘Carrossel’ e ‘Cúmplices de Um Resgate’.

A ação beneficente do canal de Silvio Santos terá como apresentadores principais Maisa Silva, Celso Portiolli, Daniel e Eliana.

O ‘Teleton’ visa arrecadar dinheiro para a manutenção e ampliação dos serviços prestados pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).