Naiara Azevedo registra B.O. contra ex-marido por agressão física, afirma portal

A sertaneja também pediu uma medida protetiva; entenda

A cantora Naiara Azevedo teria sido, supostamente, vítima de violência doméstica. De acordo com o portal “LeoDias”, a artista registrou um boletim de ocorrência no início da madrugada desta quinta-feira, 30, contra seu ex-marido. Rafael Cabral.

Segundo um agente da Central de Flagrantes, ela deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), em Goiânia, conforme divulgado pelo g1. Ela também pediu uma medida protetiva contra o ex.

No boletim de ocorrências ao qual o jornal teve acesso, a sertaneja disse à polícia que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

Já a assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela esteve na delegacia. “O caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.