‘Não quero saber dele’, diz Joana Sanz sobre entrevista de Daniel Alves

Sanz disse que sofreu queda glicêmica ao saber que Daniel Alves falou ao público. "Eu não abri porque não me importa um c... e não quero me estressar", disse.

Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, se pronunciou pela primeira vez sobre a primeira entrevista de Daniel Alves desde que foi detido por acusação de estupro.

Sanz falou ao ‘El programa de Ana Rosa’, da TV espanhola Telecinco. Segundo a jornalista Leticia Requejo, responsável pelo contato, a modelo não sabia sobre a entrevista de Daniel Alves antes de responder à televisão.

“Não quero saber de nada que tenha a ver com Dani”: a ex-esposa declarou que não tem interesse em assuntos envolvendo Daniel Alves. “Passou totalmente, que ele faça e desfaça o que quiser da vida”, adicionou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sanz disse que sofreu queda glicêmica ao saber que Daniel Alves falou ao público. “Eu não abri porque não me importa um c… e não quero me estressar”, disse.

O QUE DANIEL ALVES FALOU SOBRE SANZ

Desculpas à ex-esposa: “A única pessoa a quem tenho de me desculpar é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, com quem ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida. Já pedi perdão pessoalmente a ela aqui, na prisão, mas devo fazê-lo publicamente, porque a história é pública, a ofensa é pública e ela merece essas desculpas públicas. Foram, estão sendo e serão dias muito difíceis para ela”.

Versões diferentes nos depoimentos: “Se alguém já amou de verdade, se conheceu o amor verdadeiro como eu, saberá que para manter esse amor, se faz qualquer coisa. E eu menti. Tive medo de perder a Joana e por isso menti. Lutei desesperadamente para salvar meu casamento da infidelidade, independentemente das consequências que estou pagando”.