NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado, 10

NOVELAS

Império

Maria Marta afirma a José Alfredo que vai ajudá-lo a enfrentar Maurílio. Josué avisa ao Comendador que Espinoza está a caminho do Rio de Janeiro. Elivaldo impede Tuane de ficar no lugar de Cristina no camelódromo. Fernando cobra de Cristina seu honorário como advogado. Vicente exige que todos na casa de Xana compareçam à inauguração do novo restaurante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner1 ALE 970x250

Cristina tem uma crise de ciúmes ao ver o ex-namorado na rua. Fernando ameaça Cora. José Alfredo avisa que Cristina vai trabalhar na diretoria da joalheria Império e Maria Clara não reage bem. Juliane pensa em trabalhar como vendedora e Xana a apoia. Érika assiste à sessão de fotos de Robertão. Maria Ísis liga para Maria Marta e a convida para a inauguração do restaurante do Vicente. Enrico volta ao Brasil. Espinoza se encontra com José Alfredo.

Salve-Se Quem Puder

Hugo é surpreendido com a chegada de Júlia e esconde Luna, desmaiada, no escritório. Renzo revela a Dominique que deu uma chance para Alexia, Kyra e Luna fugirem durante o furacão.

Mosquito e Queen dizem para Kyra que Alan se casará com Júlia. Sem saber que está sendo gravada, Dominique mostra a Renzo a planilha e um dossiê completo sobre as pessoas de sua quadrilha.

Luna consegue fugir de Hugo. Dominique descobre que Aurora estava gravando sua conversa com Renzo. Luna consegue chegar até a sala de Helena e avisar que Hugo quer matá-la. Úrsula pede ajuda a Gael.

Hugo aponta uma arma para Helena. Renzo entrega as provas contra Dominique para Alexia e Zezinho. Dominique surpreende Alexia, ao aparecer na Labrador apontando uma arma para a atriz. Alexia vira refém de Dominique.

A Vida Da Gente

Eva sugere que Ana escreva sua biografia. Humberto desfaz a sociedade com Marcos. Manuela leva Júlia para conhecer a fazenda de Gabriel. Iná e Laudelino reatam o namoro. Nanda encontra uma partitura de Lui dedicada a ela e Francisco. Jonas fica perplexo com a coragem de Lourenço em persistir com a ação contra ele.